Hunter x Hunter - Família Nostrade

A Família Nostrade é a família da máfia que o personagem principal, Kurapika se une a fim de encontrar informações relativas ao roubo dos  Olhos Scarlet de seu povo . É dirigido por Nostrade Luz ( Raito Nosutorādo ? ) , e de acordo com seu guarda-costas Dalzollene cabeça, é subordinado à Família Ritz. A Família Nostrade era originalmente uma família da Máfia menores provincial de pouca importância, mas pela astúcia usando a capacidade de adivinhação de sua filha Neon, Nostrade Luz conseguiu aumentar consideravelmente a sua posição na Comunidade Mafia, até o ponto onde até mesmo os Dez Dons buscar  conselhos da sua filha.
Antes de entrar no leilão de metro vários seguranças para proteger Neon são contratados, incluindo Kurapika , por Dalzollene . Após a Genei Ryodan atacar o Leilão Underground, vários dos guarda-costas são mortos, incluindo Dalzollene, o que obriga Kurapika para se tornar o guarda-costas de chumbo. A descoberta de Base ( ヴェーゼ Veize ? ) 's brinco, um dos guarda-costas Nostrade, é o que ajuda Kurapika descobrir o que aconteceu e encontrar a Genei Ryodan.

Neon Nostrade
Neon Nostrade
Neon Nostrade ( ネオンノストラード Neon Nosutorādo ? ) é a única filha do chefe da família Nostrade, Nostrade Light. Neon aparece na história quando Kurapika entrevistas para uma posição entre os seus guarda-costas. Neon é mimada, ela recebe tudo o que ela exige, ameaçando deixar o uso de sua habilidade para o benefício de seu pai. Neon é também muito envolvido com o ocultismo e é um ávido colecionador de carne humana rara, como a Scarlet Olhos do Clan Kurta. Nostrade Neon é dublada por Yuko Maekawa .
Neon se importa muito pouco sobre qualquer outra coisa que não seja sua coleção, até mesmo a morte de seu guarda-costas de cabeça, Dalzollene, fez com que ela não pesar. No entanto, quando Eliza, um atendente da família, está inconsolável, Neon concorda em deixar Yorknew City, apesar de não ter obtido o leilão itens que desejar. Ela perde sua capacidade de Kuroro.

Guarda costas:

 Dalzollene
Dalzollene
Dalzollene ( ダルツォルネ Darutsorune ? ) é um líder de guarda-costas Neon Nostrade e superior direto do Kurapika. Sua arma é uma katana inscrito com runas que aumentam o seu poder quando infundido Nen. No anime, ele consegue furar Uvogin por 5 milímetros com a katana. Ele aparece para desfrutar de música e é dedicado ao seu trabalho. Ele também não hesitou em sacrificar três guarda-costas de Neon, quando ele previu a atividade Troupe no Leilão Yorknew Underground. Ele tinha desenvolvido seus dez para que ele pudesse se defender de dez balas. Mais tarde ele é morto por Phinks , como a Troupe Fantasma infiltrar um composto Nostrade, a fim de resgatar um capturado Uvogin . Dalzollene é dublado por Hiromi Sugino .



 Squala
Squala
Squala ( スクワラ Sukuwara ? ) é um dos guarda-costas de Neon Nostrade. Durante a entrevista de emprego para novas contratações, ele foi um dos dois moles plantadas ao lado dos candidatos a fim de testar sua força. Embora Squala tem sido um dos guarda-costas de Neon por muitos anos, ele não tem uma licença de Caçadores. Ele também está em um relacionamento romântico com Eliza, uma das atendentes da Neon.  Squala é mais tarde decapitado por Nobunaga . Squala é dublado por Norihisa Mori .








Basho
Basho
Basho ( バショウ Bashô ? ) é um dos guarda-costas do novo Neon Nostrade, contratado juntamente com Kurapika. Quando foi introduzido pela primeira vez ele foi rápido a subestimar Kurapika, mas depois de mostrar Kurapika de seu "Cadeia Dowsing", ele cresceu respeito por ele. Sua capacidade nen é chamado de "Haiku Grande: O poeta Haiku Wandering", onde Basho escreve um haiku descrever uma condição em um pedaço de papel, que então se torna realidade. Ele é o nome de um Samurai, que era famoso por escrever Haiku.









Melody
Melody ( センリツ Senritsu ? ) é um caçador de Música e é o tipo e membro compreensão dos guarda-costas de Neon. Ela está sempre pronta para ouvir confissões de ninguém e tem o dom de fazer as pessoas se abrem para ela. Como observa Leorio, ela é uma das poucas personagens que fez Kurapika se abrir para ela. Aparência física melodia está em contraste curto para sua alma gentil. Devido aos efeitos da "Sonata of Darkness", uma peça musical, disse ter sido escrito pelo próprio Satanás, seu corpo é um pequeno e seu rosto desfigurado. No entanto, ela não foi sempre assim, ela era uma vez uma pessoa normal. Ela foi transformada quando ela e um amigo ouviu a Sonata of Darkness. Ele é composto de quatro partes:. Piano, violino, flauta e harpa, e é dito que quem ouve a ele será muito amaldiçoado  Uma noite, Melody e sua amiga estavam bêbados, e sua amiga jogou o Sonata. Seu poder era tão grande, que, ao ouvir apenas o primeiro movimento do solo de flauta, Melody estava desfigurado, especialmente em seu braço. Sua amiga não teve tanta sorte, seu corpo inteiro foi desfigurado como braço Melody e logo morreu depois de jogar-lo. Em troca, suas habilidades nen musical foram aumentadas. Melody objetivo é encontrar a sonata e destruí-lo.  Melody tem a capacidade de emitir sua aura às pessoas para aliviar a fadiga facilidade quando ela toca um instrumento. Ela também tem um senso muito forte de ouvir e posso dizer-estado psicológico de uma pessoa só, ouvindo os seus batimentos cardíacos.  Por exemplo, ela sabe quando as pessoas estão mentindo ou quando alguém perdeu completamente a sua / seu temperamento. Melody é dublado por Tarako Isono .
Seja o Primeiro! - Comentários : [ 0 ]

Comentário(s):

0 comentários:

Postar um comentário