Família Zaoldyeck - Hunter x Hunter


A família Zaoldyeck é conhecida por serem assassinos lendários.São originais da região Kukulu,um antigo vulcão adormecido,na Républica de Padókia são donos de uma floresta que circula a montanha Kukulu que é guardado por seus servos.Na família Zaoldyeck a hierarquia é dada pelo membro mais antigo até o mais novo. Os nomes dos filhos formam uma seqüência, do mais velho para o mais novo: IlluMilluKilluAlluKalluto.


Zeno
Sexo: Masculino
Idade: 67 anos
* Posição na família: Avô
Zeno é o pai de Silva. Sua técnica é Mergulho de Dragões.


Silva
Sexo: Masculino
Idade: 46 anos
* Posição na família: Pai
Silva é o pai de Killua, além de outros quatro filhos. É um bom pai conversa com Killua para entender seus objetivos. Sem dúvidas um dos membros mais fortes da família perdendo apenas para seu pai, Zeno. Como tutor de seus filhos tem varias técnicas, entre elas sabe usar seu cabelo para estancar sangramentos e destruir venenos. Sua técnica é um tipo de raio de nen concentrados em suas duas mãos.


Illumi
Sexo: Masculino
Idade: 26 anos
Espécie: desconhecida
* Posição na família: Primogênito

Illumi é o filho mais velho de Silva. Usa como arma as agulhas Anchi (agulhas secretas). Pode aplicar no rosto para mante-lo por mais tempo transformado. É mestre em In, consegue ocultar sua imagem muito bem. Por fazer parte do grupo de manipulaçao, Illumi pode controlar as pessoas com seu Nen a partir de onde uma agulha é enfiada.

Se a tática com suas agulhas não for precisa, Illumi tem em suas mãos p poderoso dragão de Nen, técnica originalmente usada por Zeno, o seu avô. Esse dragão anula qualquer tipo de barreira e ataca o espírito do adversário deixando ele mais fraco e com menos poder espiritual



Milluki
Sexo: Masculino
Idade: 19 anos
* Posição na família: segundo filho mais velho

Milluki é sem dúvida um grande gênio consegue criar armas, como bombas minúsculas, para executar seu trabalho como assassino. Mas esses métodos pouco convencionais nem sempre são eficientes.

Killua
Killua é o melhor amigo de Gon, ele é da famosa família de assassinos Zaoldyeck. Killua decide sair de casa e fazer o exame de hunter, lá ele conhece Gon, Kurapica e Leório, eles fazem o exame juntos e passam por muitos apuros, ao passar dos episódios Killua que sempre está isolado, vê em Gon uma grande amizade e decidem se unir. No exame final o Irumi (irmão de Killua) o manipula para voltar para casa, Gon fica irritado e decide ir em busca de seu amigo, passam por vários testes e Killua volta a fazer parte da turma novamente.

Killua decide seguir Gon pra onde ele for, eles aprendem Nen juntos, técnicas de luta, Killua conhece a casa de Gon e sua família, enfrentam o Genei Ryodan, e depois vão para Greed Island, lá conhecem a Biske que lhe ensinam técnicas novas e aperfeiçoam elas, depois parte em busca de Gin com Gon.

Killua é super divertido, bonito, um pouco pervertido, esperto, inteligente, as vezes frio e também muito brincalhão, ama jogar cassinos, troca bastante de roupa, e tem uma grande amizade com Gon.


  • Nen

Transformação (Aprende com o Mestre Wing, e aperfeiçoa com a Mestra Biske)


  • Hatsu

Palmas elétricas (Devido ao seu passado, com torturas a base de choques de alta voltagem, Killua conseguiu dominar, ele a utiliza no Ova Greed Island Final junto com Ioios)


  • Técnica de Assassino

As unhas na mão direita de Killua crescem e ficam afiadas como navalha, seus olhos ficam pretos e ofuscados, com um olhar frio.
Outra técnica é o Passo Sombrio, Killua oculta sua presença se encondendo nas sombras, para atacar seu oponente de surpresa.

Cor da aura
Roxo/Azul

Local Onde Nasceu
Montanha Kukuru (É uma cidade turística por causa de sua família)

Número do exame Hunter
99

Alluka
Sexo: Feminino
Idade: 10-12 anos
* Posição na família: segundo filho mais novo

Alluka só aparece uma no mangá.


Kalluto
Sexo: Masculino
Idade: 10 anos
* Posição na família: filho mais novo

Kalluto posteriormente se juntará ao Genei Ryodan, no lugar de Hisoka, sendo assim o membro #4. Sua técnica consiste na manipulação do papel. É muito exigente consigo mesmo.

Maha
Sexo: Masculino
Idade: 98 anos
* Posição na família: tataravô

Maha é a avó de Zeno. Aparece quando, juntamente com Illumi e Kalluto, matam os 10 godfathers (ou os dez anciões), um trabalho para o membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer.

Maha só aparece uma no mangá.


Kikyo
Sexo: Feminino
Idade: 42 anos
* Posição na família: mãe

Kikyo é a mulher de Silva. Passou a usar uma mascara de Ciclope depois q Killua desfigurou seu rosto quando quis fugir

Avó

O décimo membro vivo da família Zaoldyeck é a avó da família. Não foi mencionado seu nome ou teve qualquer aparição no mangá ou no anime.

Seus servos estão divididos em funções:
Poco-chan: Não é um empregado da família, é a uma guia turística da região onde se localiza a mansão dos Zoaldyecks.

Porteiros:

São membros que cuidam das entradas e divisões da propriedade.


  • Zebulo: Responsável pelo portão principal,chamado de Portão Yomi ou Portão do Outro Mundo.O portão é dividido em 7 partes,abrir todas as partes é quase impossível.



  • Mike: Animal de estimação da família,ele é enorme e parece com um lobo.Foi treinado para morder todos os invasores da propriedade.Zebulo o alimenta.




  • Canari: É guardiã das entradas internas da propriedade,limita a área de Mike até as Mansões(Mansão dos Mordomos e dos Zaoldyeck), embora seja uma hábil lutadora ela não é uma má pessoa.



  • Mordomos: São os membros superiores e mais próximos da família.Encarregados de serviços gerais e lutas com espadas e manuais. A Mansão dos Mordomos é situada antes da Mansão dos Zaoldyeck.




  • Goto: Mordomo-chefe. Homem com um senso de justiça e muito ágil. Fez um teste com Gon, Léorio e Kurapica que consistia em descobrir que mão estava a moeda que ele jogava, somente para passar o tempo.
Comentários : [ 4 ]

Comentário(s):

4 comentários:

Unknown disse...

Não se escreve a mestra Binke sim A Treinadora Biscuit !!! vlw site legal tbm sou fã ...

Anônimo disse...

Em japonês é Biske, realmente é um grande fã. e_e

Luck" disse...

Eu queria ver o rosto da mãe do Killua antes dele estraçalhar o próprio ¬¬

Anônimo disse...

na verdade o maha aparece no clássico tbm ao lado de kalluto só que é bem rapido

Postar um comentário