Fillers - Hunter x Hunter


Filler é um termo que se refere a trechos adicionados no anime que não estão no mangá e que na maioria das vezes não foram escritos pelo mesmo autor, tendo assim qualidade inferior ao texto original. O objetivo do Filler é "Atrasar" o anime para não alcançar o  Mangá. 


Índice


>>Saga 1 - Exame Hunter<<<
  • 1.1
  • 1.2 Seiva da ilusão
  • 1.3 Caçada da Menchi
  • 1.4 Anita
  • 1.5 Teste escrito
  • 1.6 Ilha dos tesouros
  • 1.7 Hisoka x Kurapika
  • 1.8 Gon x Illumi
  • 1.9 Festa de confraternização
>>Saga 2 - Família Zaoldyeck<<<
  • 2.1 Viagem de trem
  • 2.2 Treinamento com Zeburo
  • 2.3 Viagem de trem (2)
>>Saga 3 - Torre Celestial<<
  • 3.1 Killua x Dorado
>>Saga 1 - Exame Hunter<<

Falso caçador (Episódio 2)

Mostra Gon e Leorio se conhecendo antes de embarcarem no navio que os leva ao Porto de Dolle, mostrando também em paralelo Kurapika na mesma cidade, que fica na Ilha da Baleia. Gon é capturado por um falso hunter, que captura animais pro mercado negro. Leorio o ajuda a escapar.

Seiva da ilusão (Episódios 6 e 7)

Tompa falsamente se ofere-se para ajudar Leorio e Nicolas, deixando-os num lugar com a seiva da ilusão, que causa alucinações com seus temores. Nicolas vê várias pessoas lhe desencorajando (não os Irmãos Amori, como no mangá). Leorio vê o amigo, Pietro, que não conseguiu salvar por falta de dinheiro para um tratamento médico. Kurapika vê o Genei Ryodan atacando sua tribo. Killua abre atalhos com bombas.

Caçada da Menchi (Episódio 10)

Menchi para provar a habilidade dos hunters gourmet, vai buscar um musco do chifre de um animal que vive nas Montanhas Lauro atrás do Pantanal Numelle. Ela faz um prato picando o musco e colocando sobre o arroz. Uma iguaria rara segundo ela.

Anita (Episódios 11 e 12)

Anita é filha de um traficante de drogas, que foi assassinado por um membro da família Zaoldyeck, ela tenta se vingar matando Killua.

Teste escrito (Episódio 26)

Um boato iniciado por Bodoro, que a última rodada seria um teste escrito move a maioria dos candidatos a estudarem.

Ilha dos tesouros (Episódios 18,19 e 20)

Entre as rodadas três e quatro (organizadas por Zippo), há um teste de ação em grupo, onde os candidatos devem sair de um ilha onde diversos barcos naufragaram em sua costa. Eles ficam num barco-hotel, administrado pelo casal Pana e Jina, onde devem pagar sua estadia recuperando os tesouros que estes navios deixaram.

Hisoka x Kurapika (Episódio 27)

Luta entre Hisoka e Kurapika que no mangá não foi descrita com detalhes, no anime ganha um episódio quase inteiro. Também se torna a primeira luta da última rodada, e não a segunda como no mangá.

Gon x Illumi (Episódio 31)

Após o fim da palestra sobre a licença hunter, Gon procura Illumi para perguntar onde está Killua. E diferentemente do mangá, Illumi não o diz facilmente.

Festa de confraternização (Episódio 31)

Os examinadores e aprovados participam de um festa de confraternização.

>>Saga 2 - Família Zaoldyeck<<

Viagem de trem

Num vagão de luxo, Gon, Kurapika e Leorio discutem banalidades, como Kurapika explicar como dormir numa poltrona de terceira classe.

Treinamento com Zeburo

O treinamento que Zeburo oferece na casa dos empregados é mostrado com mais detalhes. Durante este tempo também, Gon é atacado por Mike, e enquanto Siinquant tenta salva-lo, Kalluto manda Mike parar (o que não faz qualquer sentido).

Viagem de trem (2)

Enquanto Gon, Killua, Kurapika e Leorio voltam da Montanha Kukuru, Gon e Killua discutem banalidades.


>>Saga 3 - Torre Celestial<<
Killua x Dorado

A primeira luta de Killua no 200º andar é contra Dorado, Killua acaba ferindo mortalmente Dorado e vence a luta.
Seja o Primeiro! - Comentários : [ 0 ]

Comentário(s):

0 comentários:

Postar um comentário