Licença Hunter - Hunter x Hunter


Licença Hunter

Após a aprovação no Exame Hunter, os candidatos receberão uma Licença de Caçador que comprovem o êxito desta etapa. Esta licença possui um "ranking", basicamente dividido em 3 níveis: o primeiro, concedido aos que passarem nos exames para se tornar Caçador, e os outros dois são conseguidos através de benefícios trazidos à humanidade por suas ações. O portador desta licença tem acesso quase ilimitado a todos os meios de transporte, moradia, além de ganhar muito prestígio.


Uma licença Hunter é semelhante a um cartão de crédito, mas ligeiramente mais espessa e é inerente a um computador com chip. A frente mostra o licenciado Hunter's rank, enquanto a traseira tem uma fita magnética com uma série números que identifica cada indivíduo à sua licença.

Rank Hunter

Quando passa no exame, o novo Hunter recebe a licença em nível padrão, mas existem ainda mais 3 níveis de Ranks. Este é um prêmio que define o nível do Hunter e quanto ele influenciou na sociedade.

1 Estrela: Dado aos Hunter's que fizeram uma pequena contribuição à uma parte da sociedade (normalmente cidades grandes, estados ou pequenos países).
2 Estrelas: Dado aos Hunter's que fizeram pequenas contribuições à sociedade em vários campos.
3 Estrelas: Dado aos Hunter's que fizeram extraordinárias contribuições à sociedade em vários campos (grandes países ou até o mundo todo). É considerado a maior honra dada a um Hunter, e a mais rara e difícil de se obter. Existem apenas 10 Hunter's de 3 estrelas no mundo.
Comentários : [ 2 ]

Comentário(s):

2 comentários:

Unknown disse...

onde vende uma dessas licença hunter ?

Anônimo disse...

Também quero uma!!

Postar um comentário