Saga das Formigas de Quimera - Hunter x Hunter

Formigas quimera são uma espécie fictícia de inseto, extremamente perigoso e ficou em primeiro lugar entre os insetos que deve ser colocado em quarentena na Hunter × Hunter universo.  Eles têm um apetite voraz e podem consumir várias vezes seu próprio peso em um único dia.   rainhas formigas quimera possuir um método totalmente exclusivo de reprodução, conhecido como phagogenesis, um termo de ficção descrevendo o processo pelo qual as formigas quimera reproduzem-de comer. Ao comer outras criaturas, uma rainha formiga quimera transmite as características das criaturas ingerida para a próxima geração de formigas quimera dá à luz o.  Para tirar proveito dos genes de uma espécie particular, formigas quimera ter sido conhecida a alimentação até que o espécies forrageiras é levado à extinção. Depois que os humanos degustação, as formigas concentram seus esforços em seres humanos encontro. Isto leva a eles nen aprendizagem, o que aumenta sua força, mas também as formas de conflito, como a sua "memória histórica", como os seres humanos faz com que eles se esforçam para a individualidade.
      
Saga das formigas de Quimera:
Saga onde surge uma versão gigante de uma suposta raça de formigas, as Chimeras Ants, que podem ter filhos "evoluídos", mesclando seu DNA com o dos seres que comem. As Chimeras Ants descobrem que os humanos são uma excelente fonte de alimentos para eles, e sua existência se transforma numa ameaça à raça humana. . Gon e Killua inicialmente não se mostram páreo para os guerreiros mais fortes da raça Chimera Ants, e treinam mais para poder lutar. Nesse ínterim, surge o Presidente da associação de Hunters, Netero; o avô de Killua, Zeno Zaoldyeck; e até mesmo o Genei Ryodan, que começa a mostrar seus poderes secretos. A rainha das Chimeras Ants dá à luz um rei superpoderoso, ao qual aparentemente nem os mais poderosos usuários de Nen podem derrotar. Recentemente foi mostrado que nem mesmo Netero podia com o rei das formigas, pois esse se sacrificou para tentar derrotá-lo, a luta foi um empate porém dois guerreiros da guarda real acabaram ajudando o rei a se restabelecer, pois este antes estava mortalmente ferido, terminando assim a participação de Netero na série. Gon entra em uma disputa com Pitou, e se sacrifica fazendo Condições e Juramento para atinge um poder incomparável, ele mata Pitou mas como efeito colateral de sua maturidade "prematura" Gon nao é capaz de voltar ao normal. Meruem(Rei), Yupi e Pufu entram em uma aposta, na qual o rei deveria encontrar os intrusos restantes(Palm e Takoyaki) usando seu En apenas uma vez, enquanto Pufu e Yupi deveriam resgatar Pitou, e caso o rei ganhasse a aposta Pufu e Yupi seriao obrigados a contar ao Rei sobre a Komugi, dá qual ele nao tinha lembranças. Meruem lembra de Komugi e que existem bons humanos e que esta numa batalha sem sentido, descobre que esta morrendo e decide passar seu tempo restante jogando Gun-gi com Komugi. Yupi, Pufu e Meruem morrem intoxicados pela Miniature Rose de Netero.
Chimera Ant Rainha
A rainha formiga quimera é a primeira formiga quimera de ser visto na série. Embora o crescimento de formigas quimera é geralmente limitado a 10 centímetros, uma mutação fez com que a rainha para chegar a mais de dois metros.  Ela aparece pela primeira vez na história quando ela lava a ferida nas costas da região autónoma da Vida Verde Neo (ou simplesmente NGL), uma nação insular pequena situada em uma ilha conhecida como a União Mitene. Impulsionado por seu instinto de reprodução, a rainha imediatamente começa a se alimentar de pequenos mamíferos e vida aquática, a fim de dar à luz formigas soldado, que ela usa para reunir presas maiores em maiores quantidades. Por acaso, uma das formigas soldado reúne duas crianças humanas e alimenta-los com a rainha, ela encontra os mais deliciosos e nutritivos do que a presa antes e, posteriormente, suas ordens de soldados para se concentrar em seres humanos encontro. Devido à NGL ser um neo-ludita nação proibindo o uso da moderna tecnologia dentro de suas fronteiras, a notícia de que a infestação de formigas gigantes quimera é lento para chegar ao mundo exterior. Ela morre durante a formiga quimera rei forçado, o nascimento prematuro.
 Meryem
A quimera de formigas rei, Meryem ( メルエム Meruemu ? ) , é a prole mais poderosa da rainha formiga quimera. Com a capacidade de adicionar a aura das pessoas que ele é consumido para o seu próprio, o seu poder está no precipício da criação da série. Meryem nasce arrogante, com noções preconcebidas sobre a superioridade das formigas quimera e os seres humanos trata como animais. Mas também nascido sem o conhecimento do seu próprio nome, ele tem pouco senso de identidade além do seu destino suposto. Logo após seu nascimento, que ele forçou matar a rainha no processo, Meryem deixa a colméia e LGN com sua Guarda Real em busca de um lugar para começar o seu reino. Ele desce sobre a República de East Gorteau e leva todo o país, matando seu ditador, Ming Jol-ik. Meryem então usa cadáver Jol-ik como um fantoche para ordenar toda a população do leste Gorteau de reunir na capital para uma reunião nacional, a fim de criar uma situação em que cidades e aldeias inteiras poderiam ser secretamente sequestrados por uma "seleção": o despertar forçado de Nen, a fim de criar um exército de super soldados para conquistar o mundo. Os Caçadores Associação mobiliza uma equipe de extermínio para invadir o Oriente Gorteau reino e assassinar Meryem, composto de um selecionada equipe de caçadores profissionais.
Meryem tem interesse em jogos de estratégia, derrotando o campeão Os jogadores do nível de aprendizagem por suas táticas de batalha depois de interromper o fluxo do seu estilo de jogo. No entanto, ele é incapaz de superar a habilidade de uma menina aparentemente estúpidos cegos do campo chamado Komugui no jogo, ela reina sobre. Meryem como se vê incapaz de interromper seu fluxo, o desafio de jogar contra Meryem desperta capacidade Nen Komugui é, assim, aumentar suas habilidades próprias. Para o desespero da Guarda Real, Meryem começa mesmo mostrar respeito e cuidado para Komugui enquanto questionando os seus próprios métodos violentos como uma forma de regra. Como tal, as formigas quimera rei vacila entre suas emoções e instintos humanos animal. Faltering Meryem deixa-o vulnerável, quase sendo destruídos na luta contra o Netero devido à sua mudança de coração. Sua vida é salva depois que ele se alimenta de corpos de Pouf e youpi, assimilando seus poderes junto com sua aura. No entanto, devido à explosão, ele perde temporariamente parte de suas memórias. O rei, mais tarde, recuperou a maioria de suas memórias, quando ele voltou ao quarto onde Komugui foi tratado por Pitou, viu um pedaço de Gun-Gi e lembrou-se de uma parte de sua memória. Devido ao ataque final Netero, um veneno foi implementado nele que foi lentamente causando Meryem morrer. Meryem passou seus últimos momentos de brincar com Komugui e morreu em seus braços.
Royal Guard
Neferpitou
Neferpitou ( ネフェルピトー Neferupitō ? ) , também conhecido como "Pitou", é uma formiga gato humanóide-quimera, o primogênito dos três Guardas Reais. Dotado de capacidades anormalmente poderosas, Pitou está entre os mais fortes personagens da série. Durante uma tentativa de infiltração no ninho das formigas Chimera, mata Neferpitou Kite e reparos mais tarde o seu corpo para manipular como um fantoche. Mesmo Netero, o presidente da Associação de Caçadores e um homem considerado o mais forte Hunter do mundo durante seu auge, a auto-afirma que Pitou pode ser mais forte do que ele.  Durante o ataque do time de extermínio Hunter sobre o Gorteau leste do palácio, a formiga quimera consorte do rei Komugui é mortalmente ferido e sob as ordens do rei, Neferpitou medicamente trata-la. Gon, no entanto, ameaça matar Komugui menos Neferpitou concorda em restaurar Kite após o tratamento da mulher. Embora ele fez uma promessa para ir com Gon para Peijin para restaurar Kite, uma vez que já atingiu a área, Pitou afirma que a tarefa é impossível e, posteriormente, se prepara para matá-Gon. Num acesso de raiva, força idades Gon seu corpo através de gastar quase todo o seu potencial natural e mata-lo com a temporária Nen-boost. Pós-morte, o cadáver Pitou é manipulado pelos restos de sua capacidade Nen até que seja destruída por Gon.
 Shaiapouf
Shaiapouf ( シャウアプフ Shauapufu ? ) , "Pouf" para breve, é uma formiga borboleta humanóide-quimera e outra da Guarda Real do rei. Ele é o mais esperto dos três Guardas Reais, embora seu temperamento e amor para o rei levá-lo a desafiar as ordens secretamente a quimera formiga rei, a fim de evitar a sua humanização. Tendo todo o coração dedicado todo o seu ser para a protecção do rei, Pouf é totalmente perturbada pela obsessão do rei com Komugui devido à sua percepção da inferioridade dos seres humanos. Shaiapouf visualizações Komugui como uma ameaça à regra do rei, como a sua fixação em um mero humano poderia minar a dominação eventual do rei do mundo. Como tal, Pouf freqüentemente faz tentativas na vida Komugui, a fim de se livrar de sua influência. Através de sua habilidade Nen, Pouf tem a capacidade de dividir a sua forma em fragmentos do tamanho de células. Portanto, ele também tem a capacidade de alterar sua aparência física própria através do mesmo método.
 Menthuthuyoupi
Menthuthuyoupi ( モントゥトゥユピー Montutuyupī ? ) , apelidado de "youpi", é o terceiro da Guarda a quimera formiga rei Royal. Menthuthuyoupi é o maior da Guarda Real eo único não-humanos híbridos entre eles, misturado com os genes de uma besta mágica em seu lugar.  Ele é o mais simples dos guardas reais e possui uma força que vem da abnegação completa e devoção ao rei. Capacidade youpi de Nen permite tanto a metamorfose do corpo e da transformação de sua própria raiva em poder destrutivo puro.  Sua Hatsu permite que ele billow grandes quantidades de sua aura em seu corpo através de En , posteriormente, resultando em uma explosão.
Youpi pode usar sua habilidade explosiva em conjunto com a sua mudança de forma, fisicamente manifestando o poder da explosão é em seu próprio corpo. Ele perde esse poder, porém, depois de alimentar-se com o rei de formigas quimera, a fim de reanimá-lo após o ataque Netero de suicídio. Ele morre de envenenamento por radiação depois de entrar no marco zero da bomba nuclear é Netero.
Outros
 Colt
Colt ( コルト Koruto ? ) é uma formiga quimera com anjo-como as asas em suas costas e pássaro-como garras para os pés. Ele estava entre as formigas quimera primeiro a nascer pela rainha após sua mudança para uma dieta de todos os humanos. Colt é visto pela primeira vez no mangá levando sua equipe em um ataque de colheita de alimentos em um assentamento agrícola humano. Ao longo de suas aparições, Colt projeta uma atitude muito rígida e formal. Ele é extremamente dedicado, tanto para a rainha e seu trabalho, e foi o líder do esquadrão só que sempre deu todas as pessoas que ele matou à rainha como alimento. Quando a rainha foi gravemente ferido como resultado do nascimento do rei, Colt foi a formiga que decidiu render-se em contato com o Hunters, a fim de garantir atendimento médico para ela, e ainda ofereceu os seus próprios órgãos para salvar sua vida. Colt lealdade e desejo de proteger é uma característica herdada do primeiro homem comido pela rainha, um jovem rapaz tentando proteger sua irmã Reina. Colt foi parcialmente carregado de material genético do menino, e tinha memórias residuais de Reina, nem mesmo mencionar o nome dela sem perceber. Após a morte da rainha amaldiçoou sua incapacidade de protegê-la e Reina, mas logo notou um bebezinho, não maiores que um dedo, entre os restos da rainha e prometeu proteger e aumentá-lo. Após esta cena emocional, cheio de lágrimas Morel declarou que ele próprio iria proteger Colt e sua ala do mal se prometeu não comer os seres humanos.
 Meleoron
Um camaleão formigas quimera, Meleoron ( メレオロン Mereoron ? ) é um excêntrico entre eles, como ele não gosta de lutar ou matar. Mesmo que Meleoron tem o posto de líder de esquadrão, ele mesmo admite que sua força de combate real é apenas a par com uma formiga soldado comum.  vestidos Meleoron em um moletom com capuz, com calças de moletom, e muitas vezes é visto fumando. Sua capacidade nen lhe permite ficar invisível, e enquanto ele prende a respiração é completamente indetectável pelo som, cheiro ou mesmo toque. Como um ser humano, seu nome original era Jail. Meleoron recupera suas memórias humanas e se junta com Gon e os outros exterminadores de formigas quimera de vingança, depois de seu pai adotivo, Peggy, é assassinado pela quimera formiga rei. 
 Ikalgo
Ikalgo ( イカルゴ Ikarugo ? ) é um ex-oficial das formigas quimera quem, eventualmente, faz amizade com Killua . Ikalgo, um polvo, gostaria de ter sido uma lula vez. Depois de salvar a vida Killua depois de uma batalha, ele se junta à equipe de extermínio no assalto ao palácio do Oriente Gorteau. Ikalgo tem a capacidade de transmutar seus tentáculos em armas, bem como possuindo cadáveres e reanimar-los conforme a sua vontade.
 Welfin
Welfin ( ウェルフィン Werufin ? ) é semelhante a uma formiga quimera lobo humanóide. Welfin, um drudge na parte inferior da hierarquia de formigas quimera, é secretamente com o objetivo de alcançar o topo do reino, tentando ganhar o favor com o rei. Ganhando melhores relações com o secretário do reino, Bizeff, relatórios Welfin nada fora do comum que ele percebe. Ele tem um faro excepcional, e está entre os poucos descobrir exatamente quem são os intrusos no palácio do rei são. Ele está se esforçando para ser o "Shadow King", a fim de competir com seu melhor amigo Gyro - o ex-rei do NGL Ele é extremamente paranóico, demonstrado pelo seu hatsu, e desconfia todos ao seu redor.
 Leol
Leol ( レオル Reoru ? ) é uma formiga quimera semelhante a um antropomórfico leão. Antes da morte da rainha formiga quimera, ele era conhecido como Hagya ( ハギャ Hagya ? ) , e foi um dos líderes do esquadrão não particularmente leais. Leol memórias de sua vida anterior que não são de um ser humano, mas os de um leão.  Durante Morel e Knov 's infiltração principal do palácio do rei em East Gorteau, Leol faces Morel em combate. Ele assume para ser vitorioso depois de submergir Morel em uma igreja clandestina usando uma habilidade roubado, mas morre por asfixia devido a uma astuta estratégia colocada em plano de Morel.
Cheetu
Cheetu ( ヂートゥ Jitu ? ) é uma formiga cheetah-como quimera, e mais rápido de todos eles. Sua velocidade é incomparável, permitindo-lhe desviar de balas com facilidade, mesmo experientes caçadores soco várias vezes antes de seu corpo pode se mover Personalidade sábia, Cheetu é muito simplório, ao contrário de algumas outras formigas quimera, ele não tem planos maiores e é simplesmente contente em ser o mais rápido. Cheetu é introduzido pela primeira vez junto com os outros líderes de esquadrão recorrentes no início do arco quimera formiga história. Após o nascimento do rei e da morte da rainha, ele deixa NGL e começa rumo ao leste, antes de Morel e Knuckle são chamados para confrontá-lo. Nenhum dos lados é capaz de declarar vitória, com Cheetu fugindo. Isso faz com ele para perceber que ele precisa de um poder maior do que a velocidade pura, eventualmente procurando Shaiapouf para ajudar no desenvolvimento de seu Nen próprio em troca de servidão. Com seu novo poder, ele enfrenta Morel novamente, mas é derrotado por estar psicologicamente enganado. Cheetu escapa, e mais tarde é visto gabando-se ainda a capacidade de outra. Ele finalmente encontra o seu fim durante o ataque ao palácio Meryem é, ele é esmagado até a morte por Silva Zoldyck de cima ao tentar comprar uma briga com Zeno , o tempo todo se gabando de sua técnica magnífica nova.
 Zazan
Um escorpião-como formigas quimera, Zazan ( ザザン? ) tem um corpo de uma mulher extremamente buxom, atraente e cauda do escorpião ferrão. Ela é introduzida pela primeira vez quando ela subjuga Pokkle com seu ferrão, salvá-la Pike doting subordinados de seus ataques. Após a morte da rainha real, ela proclama-se a ser uma rainha, iniciando uma colônia na cidade de Meteoro e virar um grande número de seres humanos existem em asseclas subservientes com sua habilidade picadas. Isso faz com que a Troupe Phantom para atacá-la colméia. Sua capacidade final é de se transformar em um monstro horrendo com força ainda maior e super-dura da pele, que ela usa como último recurso contra Feitan . Ele faz-lhe bem pouco, porém, como Feitan acaba incinerando-la com sua capacidade Nen.
 Hina
Hina ( ヒナ? ) é um exorcista que pode remover nen, em última análise, ser armazenado em sua barriga. Ela é membro da tropa Leol, originalmente chamado Hirin antes que ela mudou de nome. Ela se veste com roupas bonitinhas, e se preocupa com o efeito de sua habilidade tem sobre sua figura.
Rammot
Rammot ( ラモット Ramotto ? ) é um oficial do esquadrão Colt. Ele atacou Gon e Killua, mas foi derrotado por suas habilidades de Nen, embora eles não foram capazes de matá-lo antes que ele fugiu. Como resultado desse confronto, nós Rammot de aura foram abertos e ele se tornou a primeira formiga quimera de ser capaz de controlar Nen. Este, por sua vez permitiu-lhe à força despertar o Nen de outras formigas quimera. Rammot acabou buscando vingança contra Gon e Killua, mas ao fazê-lo causado Killua para descobrir e remover uma agulha plantada na sua cabeça por seu irmão mais velho Illumi que causou Killua a fugir de qualquer adversário que ele não estava 100% certo de derrotar. Em seguida, foi decapitado por Rammot Killua.
Gyro
Gyro ( ジャイロ Jairo ? ) é o rei fundador e ex-região Neo Vida Verde autônoma.  Como um ser humano, ele sofreu uma infância abusiva nas mãos de um pai alcoólatra. Sua ambição é espalhar o mal por todo o mundo. Tenacidade giroscópio e orgulho como um antigo rei permitiu-lhe manter todos os seus memórias humanas e se libertar do controle da quimera formiga rainha, desocupar seu domínio.  Como Gyro, humanos e Welfin eram melhores amigos com formações semelhantes.
Comentários : [ 7 ]

Comentário(s):

7 comentários:

Anônimo disse...

Pitou <3

Anônimo disse...

Neferpitou

Anônimo disse...

kero essa saga em anime cara

Anônimo disse...

Pitou so pode ser mulher,mttt linda

Anônimo disse...

faz em anime toshihiro!!!!

Flavia disse...

@Anônimo hahahaha, Pitou é homem.

Anônimo disse...

cade o hisoka

Postar um comentário