Hisoka - Hunter x Hunter Biografia

Hisoka
ルディック


Primeira apariçãoVol. 01, Cap. 005
Criado porYoshihiro Togashi

Perfil
Idade27 anos
EspécieHumano
Vida no animangá
ResidênciaDesconehecida
OcupaçãoHunter
FamíliaDesconhecida

É um mágico, bem como um serial killer. Hisoka é enganoso,e narcisista por natureza, ele age apenas de acordo com o interesse próprio. Hisoka combina seus truques de magia com a violência, e se deleita em lutar contra aqueles que ele considera forte a ponto de excitação sexual. No mangá, dentro de suas frases balões de fala normalmente terminam com um símbolo de terno . Hisoka tem interesse em Gon e seus amigos depois de encontrá-los durante o Exame Hunter, embora ele inicialmente se coloca como um antagonista, devido à afinidade para o assassinato, ele passa a maior parte da série atuando como um adversário e companheiro de Gon. Sua maior motivação é enfrentar openentes fortes, motivo pelo qual se uniu ao grupo de assassinos Genei Ryodan, como número 4, visando enfrentar o líder algum dia.
Hisoka participa do exame para se tornar um Hunter profissional para se divertir e conseguir a Licensa Hunter. Com a Licensa em mãos, ele poderia continuar matando livremente sem sofrer qualquer tipo de punição. No decorrer do exame, Hisoka conhece Gon e fica muito interesado nele, pois Gon mostra-se muito forte para alguém de sua idade. Futuramente travará uma batalha emocionante contra Gon na Torre Celestial(Colizeu do céu), afim de acertar contas e testar a força adquirida por Gon.
Também está presente em Greed Island afim de ajudar Kuroro, líder do Ryodan, a recuperar o seu nen.
Técnicas
Nen
Transformação.
Hatsu
Goma Elástica:
Hisoka transforma sua aura em uma espécie de goma elástica para atacar seus inimigos. Quando está unida ao seu corpo pode ser esticada da forma que ele quiser, porém é mais poderosa quando encolhe. Quando não está unida ao seu corpo, sua resistência não excede a 10 metros!
Textura Enganosa:
Hisoka utiliza essa técnica para enganar as pessoas. Pode-se alterar o conteúdo de uma imagem, de um documento ou simplesmente fazer o seu baralho desaparecer, como se fosse um truque de mágica.
Comentários : [ 3 ]

Comentário(s):

3 comentários:

Unknown disse...

ele é fodaa

Anônimo disse...

yup

Anônimo disse...

É um dos mais fortes do anime, deve perder apenas para o Zeno e talvez para o Gin

Postar um comentário