Genei Ryodan - Hunter x Hunter

A Genei Ryodan é uma organização criminosa formada por 13 membros,todos eles são hunters profissionais(Apesar de alguns não terem se formado).Novos membros entram no grupo matando outro membro.Caso algum membro morra por outras causas, o líder é responsável para achar um substituto.

Membros:



Kuroro Lúcifer:
Líder. Ele é calmo, sereno e jovem. Montou a Genei Ryodan com seis outros moradores de sua cidade natal(Cidade das Estrelas Cadentes). Ele tem em sua testa uma cruz,e na sua roupa,também.O seu sobrenome, “Lúcifer” é nome de um “anjo” da Bíblia.Seu tipo de nen é Especialização. Ele também tem uma habilidade que o permite roubar outras habilidades das pessoas,que ficam armazenadas em um livro.


Shizuku:
De vista parece apenas uma jovem frágil, mas ela tem uma arma poderosa, chamada “Deme Chan”. A sua arma consegue sugar tudo que ela mandar. Ela é bem calma, e possui um colar com uma cruz invertida, igual a Kuroro.


Hisoka:
Um membro misterioso, e sádico.Ele entrou na Ryodan matando o número quatro. Hisoka tem como arma, cartas de baralho. Ele consegue fazer com uma técnica Hatsu chamada “Dokkiri Texture”, que qualquer coisa tenha uma textura diferente. Quando ele estava disputando na Torre Celestial, ele enfrentou Gon e ganhou, sem nenhum esforço, apenas levou um soco. Ele tem uma habilidade que cria linhas invisiveis (se vê apenas com Gyo), que controlam o adversário. Tem transformação, como tipo de nen.


Feitan:
Outro membro misterioso da Genei Ryodan. Veste uma roupa preta que contém um simbolo de caveira. Ele é muito rápido,e sempre quer matar as pessoas. Tem uma arma em seu guarda-chuva. E também uma habilidade chamada Pain-Packer Sol Nascente, uma pequena bola de energia que ao gritar Sol Nascente queima tudo ao seu redor. É amigo de Finks. Tem transformação como tipo de nen.


Nobunaga Hazama:
Se veste como um samurai, e tem uma grande habilidade com espadas. Ele era muito amigo de Ubogin.Com uma técnica chamada En, Nobunaga é capaz de criar um círculo que consegue detectar pequenos movimentos do inimigo, e ele pode ter uma ação imediata, capaz de matar o inimigo num instante. Tem reforço como tipo de nen.


Shalnark:
Ele parece apenas um jovem normal, mas é o mais inteligente membro da Genei Ryodan. Ele tem uma licença Hunter, por isso pode ter acesso a informações úteis. Com seu celular, ele consegue manipular qualquer um. Também possui outra habilidade, que ele fica que nem uma máquina, que só para de atacar o inimigo quando ele estiver morto. Tem manipulação como tipo de nen.


Finks:
É ótimo em combate desarmado.Mas fica irritado fácilmente. Possui uma habilidade em que quanto ele mais girar sua mão mais forte o seu soco fica. Tem reforço como tipo de nen.


Pakunoda:
Mulher sofisticada, e auto-confiante. Ela é morta pela Juldgment Chain(Corrente do Julgamento)de Kurapica, pois contou aos outros o que aconteceu com Kuroro. Possui a habilidade de ler a memória das pessoas apenas tocando nelas. E tem uma arma que armazena as memórias dos outros, e quando ela atira em alguém, o mesmo recebe memórias contidas na arma. Tem especialização como tipo de nen.


Ubogin:
Décimo primeiro membro da Genei Ryodan. Ele é extremamente forte, e qualquer tipo de arma de fogo não o atinge ou faz dano algum. Tem uma habilidade em que ele junta toda a aura e expeli ela,causando uma grande explosão. Foi derrotado por Kurapica. Tem reforço como tipo de nen.


Machi:
Uma garota forte, que sempre tem alguma intuição, e na maioria das vezes suas intuições estão corretas. É muito ágil.Possui uma habilidade de nen que costura partes do corpo humano. Tem transformação como tipo de nen.


Korutopi:
Ninguém viu o rosto dela, por isso ela é um mistério.Nunca se viu ela lutar.Korutopi consegue fazer cópias de objetos,e localizar os objetos copiados. Ela copia os itens do leilão de York Shin, e as cartas de Greed Island. Tem materialização como tipo de nen.


Bonorenofu:
Originário da tribo Gyudondondo, vem de um clã onde os membros são perfurados através do corpo para fazer sons. Dançando ele desencadeia sons e compoe música, como som, o ataque é diferente, e através deste que invoca espírito / deuses. Em tempos normais, é cercada por ataduras para esconder o seu poder.


Franklin:
Ele tem uma mão,que quando ele abre os dedos(???),começam a sair varios tiros de nen.Ele é muito respeitado,e não se intimida facilmente.
Comentários : [ 6 ]

Comentário(s):

6 comentários:

Anônimo disse...

sem duvidas o kuroro é o melhor personagem do genei e o 2º de HXH abaixo do gon

Anônimo disse...

@Anônimo
mais um babador de ovo do gon /\

Anônimo disse...

Feitan é foda

Anônimo disse...

@Anônimosim feitan é super foda

Anônimo disse...

feitan é super foda

Anônimo disse...

Netero e mtu foda

Postar um comentário