Killua Zaoldyeck - Hunter x Hunter Biografia



Killua Zaoldyeck
キルア=ゾルディック

Primeira apariçãoVol. 01, Cap. 006
Criado porYoshihiro Togashi
VozesJapão Kanako Mitsuhashi
Perfil
Idade12 anos
EspécieHumano
Vida no animangá
ResidênciaMontanha Kukuruu
OcupaçãoHunter, Ex-Assassino
FamíliaSillva (Pai); Kikyo (Mãe); Zeno (Avô); Mahha (Tataravô); Illumi, Alluka, Karuto, Milluki (Irmãos)



Nascido nas montanhas kukuru, Killua é um ex-assassino profissional. Sua família, a Família Zaoldieck é uma família dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de amigos, e acaba conhecendo Gon, Kurapika e Leório. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu melhor amigo com o qual onde sozinhos nas sagas Greed Island e a saga das Formigas Quimeras. Killua é uma pessoa boa, apesar de seus instintos de assassino que as vezes o leva a fazer coisas sem pensar. Killua é uma pessoa que não pode ter amigos, por causa de sua família, então por isso fugiu de casa para fazer amigos e parar de matar. Quer ser uma pessoa normal para se divertir, o que na sua casa ele não pode. É uma criança divertida, alegre e Muito forte.


Técnicas

Tipo de Arma: Ioio (Pesam 50 kg cada).
  • Electricidade:A principal habilidade de Killua consiste na manipulação da electricidade. Sua utilização consiste em emitir energia eléctrica através dos dedos ou por outras partes ou até estende-las por determinados objectos, até mesmo os que não geram corrente ou conduzem electricidade.
  • Palmas Eléctricas / Izutsuchi:Utilizando a electricidade Killua emite pela palma de suas mãos a electricidade em sua forma combinada ao Nen.
  • Narukami:Estendendo sua aura através de Ioiôs, Killua lança uma espécie de relâmpago em direção ao oponente atingindo-o com a eletricidade.
  • Kanmaru: O Kanmaru de Killua Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Killua divide Isso em 2 elementos:
  • Raikou Sekka: a Habilidade de manipular/modificar Seu Corpo de Acordo com sua vontade.
  • Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.
  • Shikyoku: Técnica nen onde Killua consegue obter clones idênticos formados por aura que apenas se destroem quando Killua ordenar ou morrer.
Killua também possui técnicas que aprendeu no seu treino de assassino: Passo Sombrio, Ataque de Serpente e ele consegue manipular seus músculos fazendo suas unhas crescerem e tornar elas tão afiadas quanto uma faca.
Comentários : [ 2 ]

Comentário(s):

2 comentários:

Unknown disse...

Meu preferido.Acho legal os 4 personagens,mas,o Killua é fora de série.Eu acho o Killua da versão de 1999 mais sinistro,mas o do remake melhorou bastante na fase Chimera ants.

Anônimo disse...

killua o melhor depois dele so feitan msm pq feitan é feitan

Postar um comentário