Hunter x Hunter - Exterminadores das formigas de Quimera

Da esquerda para direita
palma,knov,morel,knuckle,atire;

Durante a saga das formigas de quimera arco , os rumores da infestação do homem do tamanho de formigas quimera dentro NGL solicitar ao Comitê Hunter para enviar uma equipe oficial para investigar e conter a ameaça. A equipe de extermínio foi liderada por ninguém menos que o chefe do Comitê, Presidente Netero . Netero também aqueles que foram escolhidos a dedo para acompanhá-lo, causando brigas políticas significativas no âmbito do Comité.

Morel ( モラウ Morau ? ) é um caçador que usa um  cachimbo gigante como arma, e que tem um grande senso de compaixão.Como seu papel progride durante o arco de formigas quimera, Morel mostra-se como um lutador experiente e habilidoso, que é mostrada na sua luta contra Leol onde ele usa seu cachimbo como um snorkel para que ele pudesse se permitir respirar debaixo d'água, e ao fazê-lo sufoca o adversário com o dióxido de carbono que tinha emitido. A fumaça que ele produz é controlável com a sua capacidade nen, ele é capaz de fazê-lo assumir várias formas e até mesmo agir de forma independente dele uma vez comandos são emitidos.



Knov ( ノヴ Novu ? ) é uma caçadora inteligente vestida de óculos e um terno. Ela é o mestre da Palm e alvo de seu afeto. Ela pode criar portões warp para uma "casa segura" dimensão, que ela cria portas dentro É semelhante ao teletransporte, mas em vez de instantaneamente chegar ao destino, ela vai a sua casa segura, que é uma sala sem janelas, com múltiplas portas. Dentro da casa segura, ela pode armazenar itens e / ou pessoas. Quando se infiltrando o palácio do rei quimera formiga, a fim de colocar um portal, ela entrou em contato com En Shaiapouf . Ela assustou tanto que ela sofreu um colapso nervoso e retirou-se grave a partir da batalha. Os efeitos eram tão grandes que seu cabelo ficou branco, embora ela retornou para ajudar com o ataque, ela se considera incapaz de realmente lutar.

Knuckle Bine ( ナックル=バイン Nakkuru Bain ? ) é um Hunter Besta Unidentified e aprendiz de Morel.  Apesar de parecer ser um homem agressivo, Knuckle é muito compassivo e facilmente às lágrimas. Ele também se dá bem com animais, tendo o hábito de cuidar de animais abandonados. Capacidade de articulação é quando ele soca alguém que ele atribui ao mesmo tempo uma criatura pequena nen com um temporizador em sua cabeça. Segue-se o oponente onde quer que vá e lhes dá energia Knuckle até o adversário trata a mesma quantidade de dano inicialmente tratada a eles. Se a energia emprestada de Knuckle aura supera total de seu oponente, o oponente vai à falência. Falência faz com que o conjurou abril de se transformar em o "Supressor Ren Individual (IRS)" ("Toritaten" na versão original em japonês), um mascote-demônio, como que se segue e obriga o devedor em Zetsu por 30 dias.

Atire McMahon ( シュート=マクマホン Shuto Makumahon ? ) é um Hunter Besta não identificados, [  Knuckle parceiro, e segundo o discípulo de Morel. Ele tem uma personalidade tímida e muitas vezes é medo de tirar proveito de momentos oportunos para atacar seu inimigo.Na luta contra youpi durante ataque a equipe de extermínio sobre Oriente Gorteau, ele torna-se inspirado por Gon e é capaz de liberar completamente o seu poder , superando sua timidez e lesões.

Palma da Sibéria ( パーム=シベリア Pāmu Shiberia ? ) é aprendiz do Knov. Ela desenvolve uma paixão por Gon, mas é incapaz de continuar a sua relação. Na maioria das vezes, ela aparece descabelada e estressada, exalando uma aura assustadora. No entanto, ela é descrita como muito bela quando vestida. Palma tem a capacidade de rastrear a localização de qualquer pessoa que ela viu com seus próprios olhos usando uma relíquia merman pequena alimentada por seu sangue. Durante o extermínio, Palm é enviada como um secretária pessoal de Diretor Bizeff, a fim de descobrir a localização secretamente a quimera formiga rei, mas é capturada por Pouf e Pitou e transformada em um soldado de formigas quimera híbrido. No entanto, com a ajuda de Killua, ela é capaz de recuperar suas memórias e retornar para o lado dos Caçadores.
Seja o Primeiro! - Comentários : [ 0 ]

Comentário(s):

0 comentários:

Postar um comentário