Tipos de Hunters - Hunter x Hunter


Tipos de Hunters

Hunter Gourmet

São os Hunters cozinheiros. Suas vidas são dedicadas a busca de ingredientes novos, receitas secretas, temperos exóticos e etc. Em sua maioria são muito gulosos e entendem um pouco sobre a natureza e os animais.


Hunter Arqueólogo
São os Hunters que tem como principal função a busca pela verdade, desvendando os misterios esquecidos pelo mundo. Procuram pelo mundo pistas, vestigios, artefatos e tudo o que possa lhes indicar a proxima grande descoberta.


Hunter Cientista/Hunter Técnico
Tem suas vidas devotas ao estudo e de acordo com sua fama e habilidade ganham um bom ordenado ao fim de cada mês. Vivem dentro de laborátorios e no máximo fazem algumas pesquisas de campo, entrando raramente em combates.


Hunter Selvagem/Hunter Ambientalista
Sempre quando alguma espécie é declarada a ponto de entrar em extinção ou alguma coisa está ocorrendo com os animais, são esses Hunters os primeiros a se levantarem para defender os direitos e as vontades da vida animal.



Hunter Musical
Esses Hunters são aqueles apaixonados pela arte musical e como principal arma tem sua melodia. Vagam pelo mundo a procura de uma nova nota, um novo som, uma nova forma de hipnotizar seu adversario.


Hunter Treasure
Esses Hunters, assim como os arqueológos, tem como missão achar tesouros que estão espalhados e escondidos pelo mundo. A unica diferença é que estes procuram só as coisas que realmente valem dinheiro e podem pegar tesouros velhos e novos. São mestres ladinos.



Hunter Negro/Blacklist Hunter
Verdadeiros assasinos. São enviados para missões que requerem extrema preparação fisica e mental, onde o principal objetivo é a morte de um adversario. Geralmente seguem uma lista negra criada pela Assosiação dos Hunters. E é claro, ganham dinheiro por isso.

Hunter Mercenário
Esse tipo de Hunter pode ser considerado o tipo mais completo, um verdadeiro faz-tudo. Em troca de dinheiro topam qualquer tipo de coisa, desde arrombamento de cofrinho de porco a perigosos assasinatos.



Hunter Medicinal
Esses Hunters lidam com um amplo trabalho, prevenindo e curando doenças não só humanas, mas também animálias. Mas como a saúde não é apenas a ausência de doenças, eles estão sempre dispostos a manter um bem estar fisico, mental, psicológico e social do indivíduo.
Seja o Primeiro! - Comentários : [ 0 ]

Comentário(s):

0 comentários:

Postar um comentário