Sem Mangá 331!!

É como diz o titulo da postagem , sem mangá 331 de Hunter x Hunter =/. já naum bastava o anime ?? tinha q adiar o mangá tbm T.T ??? trágico... Essa semana não esta sendo nada boa pra nós fãs de hunter x hunter infelizmente..ah Lembrando não é pra se preocupar por que o mangá  volta dia 11, ou seja semana que vem *-*
Outros mangás também foram adiados para próxima semana, parece que a Jump  tiro uma folguinha por causa dos feriados o.o
                                                              
                                             
Comentários : [ 2 ]

Comentário(s):

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Jump ta matando agente mesmo...Sem mangá essa semana T.T,já não basta ter um "FILLER" no ep 13,e pra piorar nesse domingo não teve anime...
"Agora a coisa ficou séria" Oo

HatakeErich disse...

poisé...a parada ta tensa, mas domingo ja tem epi *-*. mas quero ver como fica as coisas no mangá, ja penso o leorio ganhar a eleição so por ter enfrentado o gin kkkkkkk ,com o Togashi tudo pode acontecer suahsuasu... sem mencionar como o killua vai tirar o illumi do pé dele..enfim o mangá ta foda! \o/

Postar um comentário