Hunter x Hunter 335 - Poruguês PtBR Traduzido

fala pessoal  finalmente o que todos esperávamos ..o capítulo traduzido \o/ primeiro a postar dinovo u.u... vlw mafiascans..
Edit: aff pessoal desculpem a merda que eu fiz ontem, o link pra donwnload tava indo pra leitura online, poisé pelomenos naum foi uma merda completa. ontem de madrugada ja tava quase durmindo ai fiz isso ai, mas agora os links da Debu e Mafia nos seus devidos lugares.


Hunter x hunter cap 335 portugues
Capítulo 335 - Decisão
Mangá capítulo 335 traduzido 
Idioma: Português
Scan: MafiaScans / DebuScans
DebuScans: [Mediafire] [Leia Online]
MáfiaScans:[Mediafire] [Leia Online]



1 Comentário. Comente Você também!

Comentário(s):

1 comentários:

HatakeErich disse...

No Fim das contas o gon foi o unico a vencer o pariston sahuasuhsahuuhsaaush

Postar um comentário