Mangastream deixa de lançar Hunter x Hunter e todos Mangás da JUMP

O texto a seguir saiu na MangaStream oficialmente: 

Caro leitor da MangaStream, é com o coração pesado que faço o seguinte anúncio.
MangaStream deixará de lançar as seguintes séries:

- Naruto
- Bleach
- One Piece
- Hunter x Hunter
- Katekyo Hitman Reborn
- Claymore
- D.Gray-man

VIZ Media exigiu que nós terminássemos nosso trabalho de traduções para todos os mangás acima.
Isso ocorreu apesar de nossos esforços contínuos em convencer os fãs para apoiarem os distribuidores oficiais, sendo o único grupo a trabalhar ativamente para prevenir a formação de arquivos em seu site através da remoção dos capítulos mais antigos algumas semanas atrás.
Eles tiveram sucesso em pouco mais do que provocar a inconveniência para a comunidade para que a sua revista digital perdesse a marca, que é feito por várias questões por atrás e só dispõe de 3 das séries acima.
Enquanto seus produtos continuam lentos, complicados e inferiores para um tipo de grupo desorganizado que ninguém consegue lançar em poucas horas - os fãs continuarão a olhar para grupos de scanlators e agregados para suas correções semanais.

A natureza agressiva e crescente de suas ameaças forçaram nosso time a remover o conteúdo.
A MangaStream não postará mais scans completos para qualquer série mencionada acima , ao invés disso iremos focar nossos esforços para as séries que fazemos que não são licenciados pela VIZ Media.

Nossa mensagem final para o nosso público fiel da JUMP será este:
Obrigado por nos apoiar ao longo dos últimos dois anos fazendo da Mangastream sua casa longe de casa.
Foi um prazer compartilhar nosso tempo com os fãs que estavam tão apaixonados e dedicados como nós éramos.

Embora a MangaStream não hospedará mais qualquer das séries da Jump, se existe algo que nossa fanbase está interessada, estaremos considerando aumentar nossas conexões para trazer-lhe resumos e spoilers precisos para os capítulos da JUMP o mais cedo possível.
Sabemos que isso não é muito, mas espero que possa aguçar o apetite até as dezenas de agregados de liberar os capítulos oficiais da JUMP nesta quarta-feira.


Com isso os mangás da Jump naum serão lançados mais pela Stream >.>, mas vcs devem estar pensando, existem outras scans fodas como a Stream como:
Mangá Head
Manga Reader
Mas elas pegavam da Stream ( agora a porra fico seria), mas isso não impedirá de ser lançados os mangás da Jump apenas podemos perder a qualidade e a agilidade da Stream. ou seja pode ser que os mangás atrasem ? sim.
1 Comentário. Comente Você também!

Comentário(s):

1 comentários:

Anônimo disse...

Pow, eu conheço o trabalho da Jump, apesar de preferir Animes a Mangás, mas quem acompanha as histórias em mangás isso irá afetar sériamente a vida do pessoal!
Ass: Ewerton Miguel

Postar um comentário