Filme Hunter x Hunter + Novas aberturas para o anime 2011

É isso ai, Hunter x Hunter Finalmente, depois de 14 anos ja tava na hora, terá um filme, Foi anunciado na Revista da Shounen Jump. Sem muitos detalhes do enredo, apenas que será uma historia nova, ou seja nada haver com o mangá..praticamente um filler? mas enfim o que importa é que terá um, e o que mais importa ainda e que promoverá o remake no Japão. Tomara que seja algo do tipo Genei ryodan vs Kurapika ou Gon e killua já usando Nen, para quem não viu o anime antigo ja saber como será massa logo a frente e fazer mais sucesso ainda.

E nessa mesma edição da Shounen Jump foi Anunciado que o anime 2011 terá nova abertura e encerramento. Não divulgaram em qual episódio vão colocar, mas é muito provavel que seja nesse episódio agora ( 23 ) ou no próximo  ( Episódio 24) já que entrou na saga da familia Zaoldyeck.
Edit: Será no Episódio 26.

Masatoshi Ono, que interpreta o tema “Departure!”, será novamente responsável pela abertura com a canção “Departure!-Second version". O encerramento ficará com a banda Galneryus, intitulado “Hunting for your dream”.

Música: The Awakening. Já que não achei a musica do encerramento decidi posta uma obra  deles pra conhecermos melhor. Parece que o estilo rock não vai sair do encerramento xD



Obs: Procurei aqui pra ver se achava a musica ou o video do encerramento, mas nem achei nada se vc encontrar algu deixe um coments xp
Comentários : [ 2 ]

Comentário(s):

2 comentários:

Anônimo disse...

Masatoshi Ono está na Galneryus desde 2009.. então teremos vocal dele no inicio e no fim do anime..

HatakeErich disse...

Verdade, não tinha visto que Masatoshi Ono era vocalista deles. pode ser que continuará do mesmo jeito a abertura apenas o solo dele e no fim o rock...eu quero que isso inverta que venha o rock na abertura!!! xD

Postar um comentário