Sem episódio 45 essa semana.


~Revl~

É galera infelizmente quando as coisas estavam esquentando temos uma pausa de uma semana em Hunter x Hunter 2011(remake),mas podemos olhar essa pausa com um certo otimismo, pq eles iriam dar uma pausa de uma semana no ultimo episodio hein ??? será que não vem boa notícia pra nós aí ??? Eu e um outro adm estávamos comentando sobre isso e é estranho não acham? vem um filme,um jogo e a série fica entre os 15 mais assistidos, e eles vão dar uma pausa no ultimo episodio? pensem aí galera eu acho que vem mais sagas aí.DEIXEM SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS!!!
Comentários : [ 17 ]

Comentário(s):

17 comentários:

VitorHxH disse...

fiquei triste tomara que eles facan as formigas de chimera pra anime nesse remake ke eu to gostando muito >D

shosthennes disse...

semana que vem tem EP???

EDWARD WILLIAM disse...

é se fazer a ultima temporada em live vai ser otimomas se nao so estender os ep igual a do hellsing seria otimo. te mais e obrigado pela noticias.

Namikazikalebe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Namikazikalebe disse...

semana que vem tem epi 45 cedinho aqui

Anônimo disse...

Quem ti disse que o 45 sera o ultimo episodio? Ta lokao fi? E Greed Island??? Eu nao acredito que eles fariam um remake, sem nem menos chegar em GI. Sendo que esse ja foi exibido.

Ủlquiorra disse...

Concordo, eu sou super fã de HxH e tenho esperança que irá ter novas sagas pois na ultima saga do HxH antigo tem um final muito escroto.

savio disse...

vem coisa boa ai

savio disse...

vem coisa boa ai

Paulo Henrique Ferreira disse...

Se não me engano GI é definido como OVA, acho que dificilmente a serie vai além dessa 1° parte da história.

Dantes disse...

Concerteza vai vir mais episodio por ai cara .. (assim espero)

Namikazikalebe disse...

amigo o 45 é o último sim. Pq no antigo hxh a parte da história q corresponde ao epi 46 pra frente do hxh 2011 são ovas,quem "Tá lokao" é vc.

Anônimo disse...

Tomara que tenha mais episodio ctz !

Unknown disse...

Foram confirmados 45 episódios. Por enquanto esse que vai sair semana que vem, oficialmente, é o ultimo sim.

Anônimo disse...

VAI TER JOGO? :3

.EverttOn. disse...

Idiotas. Ninguem disse que éra so 45. Diseram que era 45+ ou seja mais de 45. ¬¬'

Unknown disse...

Evertron, vc ta mesmo muito bem informado...

Postar um comentário