Estréia de Hunter x Hunter: Phontom Rouge



Hunter x Hunter: Phantom Rouge (Hiiro no Genei), primeiro filme baseado no mangá de Yoshihiro Togashi, estreou em primeiro lugar na bilheteria japonesa, desbancando One Piece Film Z, que se mantinha no topo durante quatro finais de semana desde seu lançamento no dia 15 de dezembro. 


 O longa-metragem de Togashi, que está em cartaz por 257 salas de cinema, vendeu cerca de 357 mil entradas logo no fim de semana de estreia, faturando 457 milhões de ienes (5 milhões de dólares). Seu concorrente, One Piece Film Z, vendeu 600 mil ingressos no dia do lançamento e teve um lucro inicial de 750 milhões de ienes (9 milhões de dólares). 















 Os fãs de Hunter X Hunter que foram aos cinemas no primeiro dia levaram para casa uma cópia do primeiro volume de Kurapika Tsuioku-hen (Arco Flashback de Kurapika), história curta de 63 páginas criada por Togashi que antecede aos eventos do filme. Vale lembrar que um segundo filme de Hunter X Hunter já está em produção, mas ainda não se sabe se será uma continuação do primeiro ou uma história inédita. 

Fonte: ANMTV
Comentários : [ 3 ]

Comentário(s):

3 comentários:

Anderson Fernandes disse...

Quando sai o Legendado?

leo-moto disse...

espero que saia logo esse filme legendado, estou muito ansioso por isso XD

Marcelo Negrão disse...

http://www.4shared.com/get/VBM4Ysg0/HUNTER_X_HUNTER_-_PHANTOM_ROUG.html

Postar um comentário