Hunter x Hunter 2011 Episódio 82 Chimera Ants

Por alguma razão não consigo upar no mediafire. Tou tentando o sharex, só que minha net ta horrível e ele é o servidor mais lento pra upar (Na minha opinião), então...

Hunter x Hunter 2011 Episódio 80


               Hunter x Hunter 2011 Episódio 82
               Formatos: SlQ, Mp4, SD, HD
               Servidor: Mediafire e MEGA
               Idioma: Japonês
               Legenda: Português
               Fansub: SubPROJECT
               Assista Online: Clique Aqui
Comentários : [ 3 ]

Comentário(s):

3 comentários:

javar disse...

Essa imagem do Killua ficou muito boa

Unknown disse...

O Ep em SD, pelo MEGA, está em MP4, e o Link 3 não está funcional.

Anônimo disse...

Não tem como colocar um rodapé nos posts de episódios a data que foi postado? As vezes eu me perco e não sei em qual episódio eu estou, e a data ia ajudar a me localizar =D

Postar um comentário